Introduction

No início… era um jardim!

No início… era um jardim!

Entre o canto dos pássaros e o perfume das flores existem pequenos paraísos, que celebram os sonhos do pintor Hieronymus Bosch.

Sentir o mundo à flor da pele, dançar e amar, cheirar e provar, tocar e rir... tudo isto é permitido numa canção, ou não?! Num abrir e fechar de olhos todos entrámos num mundo surrealista, onde sentimos saudades e escutamos mais alto o bater do coração... Eis que chega agora o momento de cantar uma nova canção, num concerto-festa feito de luz e sombra, onde dois braços servem para dar um abraço e onde o amor transforma o medo em bolas de sabão!

 

Artista: A Monda Teatro-Música

Género Artístico: Multidisciplinar | Teatro-Música-Artes Visuais

Classificação etária: M/3

Duração: 40'

Apresentação em Territórios ARTEMREDE:

SESIMBRA    Cineteatro Municipal João Mota | 1 de novembro de 2022, terça-feira, às 16:00

Encenação, dramaturgia e desenho do espaço cénico Tânia Cardoso Apoio à encenação - olhar externo - na primeira fase do espetáculo (2018) Fernando Mota Arranjos vocais - criação musical Sofia Adriana Portugal, Susana Quaresma Cocriação e interpretação Sofia Adriana Portugal, Susana Quaresma e Tânia Cardoso Desenho de luz Saturnino Rodrigues/Attos produções Cenografia Pedro Ramalho e Liliana Santos Coprodução A Monda Teatro-Música / CCB-Fábrica das Artes/2018

Informações e bilheteira

SESIMBRA

Cineteatro Municipal João Mota
Informações e reservas: (+351) 212 234 034 | cineteatro@cm-sesimbra.pt / reservas.cineteatro@cm-sesimbra.pt

Imagem © Direitos reservados

Português