Data: 9 Dezembro 2023
Horário: 15h30 às 18h30
Ponto de encontro: Grupo Desportivo e Cultural "Os Galitos da Várzea" (googlemaps), em frente à Farmácia Mendonça
Participação gratuita limitada a 20 participantes (por ordem de inscrição)
Inscrições até dia 8 de Dezembro, através do formulário: https://forms.gle/99cWfk9xzp1FLetA8
Falado em inglês, com tradução simultânea para português
Classificação etária: M/16
Recomendações: trazer calçado e roupa confortável, garrafa de água e gabardine (em caso de chuva).
Vedrana Klepica convida a caminhar em Santarém
Depois de encontros propostos com inúmeros intervientes (jornalistas, ativistas, organizações de prevenção de incêndios, psicólogos, bombeiros, entre outros) o diálogo expande-se a todos quantos queiram pensar, caminhando, sobre as implicações das mudanças dramáticas no ambiente.
.
A caminhada acontece a 9 de Dezembro 2023, com o ponto de partida no Grupo Desportivo e Cultural "Os Galitos da Várzea" (googlemaps), em frente à Farmácia Mendonça, na Várzea de Santarém.
.
O espetáculo da artista é uma coprodução da Artemrede/Município de Santarém no âmbito do “Stronger Peripheries: A Southern Coalition”, projeto europeu de cooperação de larga escala apoiado pelo programa Europa Criativa da União Europeia.
Sobre Vedrana Klepica: estudou dramaturgia na Academia de Arte Dramática de Zagreb, Croácia. O seu trabalho foi apresentado em palcos na Croácia, Reino Unido, Austrália, Argentina, Áustria e Alemanha, e inclui os títulos "J.A.T.O", "To Fuck Because We Want To", "The Tragic Death of the Economic Analyst", "The Whistle-blower", "Prairie Oysters", "Our class", etc., que se centram principalmente em temas de classe, privilégio e patriarcado. As suas obras são influenciadas pelo teatro documental, pós-dramático e formas não narrativas.
Andreia Morais e Direitos Reservados