Introduction

VAMOS COMPRAR UM POETA

VAMOS COMPRAR UM POETA

Com o mesmo nome do livro do premiado Afonso Cruz, Vamos comprar um poeta é um projeto de características peculiares que desafia as bibliotecas escolares e/ou municipais a transformar os seus espaços num local inusitado de representação, apresentando ao público juvenil, a "experiência exótica da menina que decidiu adquirir um poeta".


Vamos comprar um poeta é um espetáculo-manifesto concebido propositadamente para ocupar bibliotecas escolares e/ou municipais e contar ao público juvenil, a história inusitada da menina que, com 13 ou 14 anos, decide fazer uma petição aos pais para adquirir um poeta. Por isso, é pensado para acontecer em proximidade com as escolas e com as bibliotecas locais (escolares ou municipais, dependendo da especificidade de cada contexto).

  

  

Artista: Adriana Isabel Marques de Campos

Género Artístico: Poesia e teatro

Classificação etária: M/12

Apresentação em Territórios ARTEMREDE:

LISBOA Biblioteca de Marvila | 19 de junho de 2021, sábado, às 11:00
SOBRAL DE MONTE AGRAÇO Biblioteca Municipal | A definir

+ Info: Lotações a definir segundo as orientações da DGS à data.

Encenação e interpretação Adriana Campos Autor Afonso Cruz Apoio à conceção de figurinos e adereços Mariana Nunes Costureira Fátima Martins Construção de adereços SalaT – Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra Loja de vender Poetas Projecto Estúdio Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra Fotografia Carlos Gomes DOIS Grafismo Nelson Gomes DOIS Oficinas-piloto turma 9ºA – Colégio São Teotónio

Informações e Bilheteiras

Biblioteca de Marvila
(+351) 218 173 000 | bib.marvila@cm-lisboa.pt

Sobral de Monte Agraço
Em atualização.

© Carlos Gomes | DOIS

Português