Visionários são espectadores que também são programadores.

Esta iniciativa de desenvolvimento de públicos, inspirada no projeto italiano Visionari, é dinamizada em Portugal em 9 municípios associados da Artemrede.

Para celebrar a Semana Europeia do Espectador (14-21 NOV), os grupos de Visionários de Pombal, Lisboa e Sesimbra programam espetáculos com apresentação no Teatro-Cine de Pombal, na Biblioteca de Marvila e no Cineteatro Municipal João Mota. Uma oportunidade única para descobrir criações artísticas analisadas, discutidas e partilhadas por outros espectadores.

Os grupos de Visionários de Pombal, Lisboa e Sesimbra integram o projeto europeu BeSpectACTive!, do qual a Artemrede é o parceiro exclusivo em Portugal.

Programação Semana Europeia do Espectador


Bilheteiras

 

Teatro-Cine de Pombal

Reservas e levantamento de bilhetes: Teatro-Cine de Pombal

E-mail: teatrocine@cm-pombal.pt

Telf: (+351) 236 210 542

Reservas online: www.cm-pombal-pt

 

Auditório da Biblioteca de Marvila

Reservas obrigatórias em bib.marvila@cm-lisboa.pt

+ Info (+351) 218 173 000 (terça a sábado, das 10h às 18h / 1hora antes do início do espetáculo)

Info

O levantamento de bilhetes para os espetáculos é feito após reserva obrigatória. Os pedidos devem ser realizados até à véspera de cada sessão para o endereço bib.marvila@cm-lisboa.pt indicando o nome e o contacto telefónico de quem faz o pedido.

Os bilhetes são levantados na Biblioteca de Marvila nas 2h que antecedem o início do espetáculo. As reservas não levantadas até 30 minutos antes do início da sessão serão consideradas nulas.

A Biblioteca de Marvila tem controlo de acessos ao edifício de modo a manter a distância de segurança entre participantes na circulação dentro dos espaços cumprindo as atuais normas da Direção-Geral de Saúde.

Os espetáculos são de entrada controlada mediante reserva, com lugares sentados e com o devido espaçamento. É necessário a utilização de máscara social e o cumprimento das normas de higiene de mãos e de etiqueta respiratória.

 

Cineteatro Municipal João Mota (Sesimbra)

(+351) 212 234 034 (Reservas e informações)


The ticket purchase must be made at the usual ticket offices in each presentation space . We recommend that you inform yourself in a timely manner about purchasing tickets for the contacts provided above.

We would like to thank everyone for their collaboration to follow the rules and recommendations indicated by those responsible for each presentation space.

Good shows!

SEE_visionários_site
English (UK)