Introduction

LIBERDADE, MINHA

“A vida de uma pessoa livre é considerada ofensiva para todos aqueles que vivem presos às aparências e regras.”

LIBERDADE, MINHA

Quem são os portugueses?
Quem somos nós? Como está organizada esta sociedade em que vivemos? Como éramos há 40 anos? E como somos hoje?


Uma das maneiras mais interessantes de conhecer o nosso país e costumes, consiste em percorrer as suas mudanças. Muitos não fazem ideia o quanto custou aos nossos avós viver naquela altura, o quanto se sufocava em Portugal, o quanto se queria gritar a palavra LIBERDADE e não se podia e o quanto se queria ser LIVRE!
Hoje somos diferentes, graças a essas mudanças. Hoje vivemos mais e melhor. Hoje estamos agradecidos por sermos livres e por não nos esquecermos de quem fomos e quem somos.Liberdade, Minha é um espetáculo multidisciplinar onde a palavra “Liberdade” é a chave nesta peça que nos retrata a época do antes, do durante e do após o 25 de Abril. Um espetáculo em português onde a videografia tem uma forte ligação com a dança.
Liberdade não é poder, é ser! E ser é viver!

Artista: Fábio Simões

Género Artístico: Dança Contemporânea

Classificação etária: M/6

Touring in Artemrede's Territories:

POMBAL   Teatro-Cine de Pombal | 20 de novembro de 2020, sexta-feira, às 21:30

 

FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA
Direção Geral Fábio Simões Intérpretes Fábio Simões, Raquel Dias, Nádia Fernandes e João Cabaça Coreografia Fábio Simões Figurinos Fábio Simões Edição Musical Fábio Simões Videografia e Efeitos Gráficos Fábio Simões Cenografia Fábio Simões Desenho de Luz Fábio Simões Fotografia Eduardo Martins Música Rui Massena, Orelha Negra, Mastiksoul e Mariza, Dead Combo, M83, Zeca Afonso, entre outros.

 

 

 

English (UK)