Introduction

Encontros com Nelson

Dos morcegos aos curtumes, da arte popular às pessoas. Os Objetos Visuais de António-Pedro continuam a olhar para as estórias escondidas nos territórios Artemrede.

Encontros com Nelson

Nelson Rocha, apaixonado colecionador de artesanato português, guia-nos pelo Museu de Arte Popular Portuguesa em Pombal, onde ficará guardada a sua preciosa coleção e a memória que quer que guardemos dele: um homem que se encontra no encontro com os outros.


No 4º Manobras, os filmes/performances fixam-se nos horizontes de Alcanena e Pombal, com apresentações que vão ao fundo da identidade local. Carta Branca e Encontros com Nelson são o quinto e sexto objetos audiovisuais criados pelo realizador António-Pedro para o festival, depois das experiências, nos anos anteriores, em Abrantes, Sobral de Monte Agraço, Tomar e Alcobaça.

Artista: Caótica / António-Pedro

Género Artístico: Cinema

Classificação etária: M/3

Touring in Artemrede's Territories:

POMBAL   Celeiro do Marquês - Museu de Arte Popular Portuguesa | 24 de outubro de 2020, sábado, às 18:00

Ficha Técnica e Artística
Com Nelson Lobo Rocha e Pedro Riobom Imagem Vasco Saltão e Maria Remédio Som António-Pedro Montagem António-Pedro e Luísa Mello Mistura de som Moz Carrapa Produção Executiva Catarina Carvalho Correção de cor Caroline Bergeron Produção Caótica

Agradecimentos Carla Mota, Cidália Botas e Pedro Riobom
Apoios República Portuguesa – Cultura / Direção-Geral das Artes e Câmara Municipal de Lisboa.

 

 

 

English (UK)