Lisboa é o novo associado da Artemrede!

É com satisfação que damos as boas-vindas na Artemrede ao município de Lisboa, o mais recente membro da Associação. A Assembleia Municipal de Lisboa, reunida a 2 de Fevereiro, aprovou a proposta do executivo camarário de adesão do Município à Artemrede, o qual fundamentou esta decisão pelo interesse municipal na ‘participação numa rede de cooperação cultural interconcelhia’, assim como pela possibilidade de qualificação e incremento nas áreas da programação cultural, do apoio à criação artística e da formação de técnicos.

Em 2016 a Artemrede conta, assim com 14 associados: Abrantes, Alcanena, Alcobaça, Almada, Barreiro, Lisboa, Moita, Montijo, Oeiras, Palmela, Santarém, Sobral de Monte Agraço, Sesimbra e Tomar. Este crescimento é um passo importante na concretização das intenções descritas no Plano Estratégico e Operacional 2015- 2020 da Artemrede e um desafio para toda a rede.

Esta nova adesão amplia a área de intervenção da Artemrede, a qual abrange agora um milhão e trezentas mil pessoas, assim como fortalece a atuação concertada de 14 municípios em prol do desenvolvimento cultural dos seus territórios.

Modificado em%PM, %01 %753 %2016 %17:%Mar.

ARTEMREDE - Teatros Associados
Palácio João Afonso